Posted on /by João Carlos/ in Uncategorized

Atendimento Psicológico Online

Nesse período de quarentena, devido ao coronavírus Covid-19, a maior recomendação é ficar em casa para evitar a contaminação (sua ou de outras pessoas).

O atendimento psicológico online ganha ainda mais importância, sendo uma modalidade de suporte e acompanhamento terapêutico nesse atual cenário de crise.
.
As técnicas e procedimentos são as mesmas utilizadas nos atendimentos presenciais. Nos Estados Unidos e Europa a prática já bastante conhecida e utilizada.

É regulamentada pelo CFP (Conselho Federal de Psicologia) desde o ano de 2005, que ampliou sua atuação em 2018, onde um psicólogo realiza consultas, aconselhamento e orientação psicológica através da internet.

O atendimento pode ocorrer em tempo real, como em conversas por vídeo conferência, telefônicas e salas de bate-papo, ou em um formato assíncrono, com atraso de tempo, através de mensagens ou trocas de e-mails.

É uma excelente oportunidade para aqueles que tem uma vida corrida e não encontra tempo para cuida de sua saúde mental, bem como não conseguem ir ao consultório, com valores justos, com comodidade e privacidade.

Já agendou sua consulta?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Psicólogo João Carlos da Silva
CRP 11/13861

Contatos: (88) 99753-0123

Email: consulta@crescereamadurecer.com.br

Deixe uma resposta

× Como posso te ajudar?